21 de jul de 2011 | 12:51 | 0 Comentários

Preservativo para sexo oral


Sexo seguro é um assunto pouco falado e polêmico entre as lésbicas. Embora os números não sejam exorbitantes, é possível contrair DSTs praticando sexo com outra mulher. É melhor prevenir do que remediar, mas até hoje as opções para sexo oral seguro não eram lá muito cômodos. Camisinhas cortadas e dental dams são os métodos mais conhecidos para se prevenir. Nenhum deles é tão seguro ou confortável, visto que no uso do dental dam, por exemplo, é necessário que se use as mãos e ele pode escapar com movimentos mais bruscos ou inesperados. Para solucionar problemas como esse, chega ao mercado um novo método para o sexo oral seguro: o Smodnoc (lendo ao contrário: condoms, camisinha em inglês). Ele é fixado da boca, não se move e deixa as mãos livres. E mais: a pontinha de látex que envolve a língua tem bolinhas para melhor estimulação. Parece ótimo? O Smodnoc é descartável e custa US$ 3,99 ou US$ 40,00 a caixa com 20 unidades.

A compra pode ser feita no site oficial do produto. Além disso, os fabricantes ainda prometem uma versão do Smodnoc com um pequeno vibrador na ponta.

Particularmente não usaria esse produto.
Além de ter um visual altamente broxante, dá um impressão de ser chato pra colocar. A idéia é válida, mas a execução do produto foi falha. Tenho esperanças de que um dia, alguma empresa conseguirá inventar algo para nós meninas, para nos protegermos das DSTs de uma forma fácil e que não tire a sensualidade do momento.

Ps: Parece a máscara do Hannibal

E vocês, usariam?

Não deixem de visitar: As Entendidas

Participe deixe seu Comentários...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...