19/07/2011 | 17:35 | 0 Comentários

Dicas - Tribadismo



Briga de aranhas (sim, é dai que vem o nome), fricção, esfrega-esfrega e por ai vai... Não importa o nome pelo qual você conhece, o fato é que o ato de esfregar/roçar seu sexo no sexo da sua parceira, ou em qualquer outra parte do corpo dela, é chamado de tribadismo. E como todas as práticas sexuais ele requer certos cuidados.

Então vamos deixar de papo, porque você já deve saber do que estamos falando.

Posições: A posição irá depender de onde você vai se esfregar.

Coxa com coxa (já é praticada nas preliminares, ainda de roupa. Mas sem roupa é mais gostoso)

Tesourinha (existe muitas variantes dessa posição)

Papai e Mamãe (eu chamo assim)

Cuidados: Como em qualquer relação sexual deve-se tomar algumas precauções para evitar a contaminação por DSTs. No caso do sexo lésbico o perigo está presente sim! Não vá pensando que só por que não tem um pênis na equação que você está a salvo.

No caso da prática do tribadismo, poderá existir o contato de um sexo com outro, consequentemente haverá uma troca de fluidos, e se a sua parceira ou você estiver com uma DST ela será facilmente transmitida. Então eu não vou dizer para você usar papel filme ou coisas do tipo, sejamos realistas, que lésbica você conhece que é adepta do plástico?! No meu caso não conheço nenhuma, então minha linda entendida, trate de ter cuidado com quem você vai andar se esfregando.

Ps:. Desculpa pelas sapinhas nas foto, mas tenho que tomar cuidado com a pornografia.
Sobre o que vocês gostariam que falássemos?

Enviem e-mails com dúvidas ou sugestões para asentendidas@hotmail.com

Não deixem de visitar nosso site: www.asentendidas.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...