9 de mai de 2011 | 16:31 | 5 Comentários

Tipos de Lésbicas


Dyke “Não me toque” - Esta é geralmente o tipo de lésbica que tem transtorno de identidade de gênero (ela pensa e quer ser um homem). Ela assume o papel muito dominante nas relações, o papel masculino. Ela se veste como um homem e age como um homem. Não há nada de feminino sobre ela. Ela às vezes é mais homem do que alguns homens. Na cama, ela só quer fazer amor usando uma cinta. Ela não quer que as mulheres toquem seus seios, ou vagina, ou forneça qualquer tipo de prazer. Ela quer dar todo o prazer.

Dyke “Atual” - Também assume o papel dominante no relacionamento. Ela não se importa em ser tocada, gosta de ter prazer na cama com sua mulher. Ela, porém, é dominante na cama e normalmente fica, se não sempre, por cima. Ela vai usar um *strap-on, ocasionalmente, na cama, mas não é necessário para fazer amor. Ela pode se vestir de maneira muito masculina, ou ela pode às vezes ser andrógena. Em raras ocasiões, ou se ela tem (um encontro com os pais da namorada), ela pode ir feminina.

Dyke “Versátil” - Ela parece ativa, mas é passiva. Ou parece passiva, mas é ativa. É aquela que parece, mas não é. Você só descobre o que ela realmente é na cama. Ela pode ser moldada ao seu gosto.

Dyke “Fake” - Esta é do tipo fingidora. Ela é dura na rua, e na presença das amigas ou meninas com quem ela não está se relacionando. Quando ela vai para casa a mulher feminina que existe dentro dela floresce. Pode ser dominada na cama e pode permitir que usem um strap-on nela.

Dyke “Drama” – Este é o tipo mais perigoso. Ela está rodeada de drama em todos os momentos. Tem ex-namoradas loucas, elas gostam de se meter em brigas, mas geralmente elas querem alguém para ajudá-las a lutar. Estas são as meninas que você nunca quer ficar em lugares públicos, especialmente os clubes gays e eventos. Elas sempre parecem nervosas, discutem sobre tudo e sempre são pessimistas.

Dyke “Psico” - Mulheres que afirmam para os quatro cantos que são 100% lésbicas. Mas elas ainda se envolvem com homens. Uma forma de identificá-las é pelo fato de normalmente ficarem ofendidas quando alguém lhes chama de bissexual. Essas mulheres são perigosas, porque você nunca sabe em que vibe elas estão. Em uma semana ela pode ser gay e na próxima estar grávida.

Fake Butch – Ela é a feminina que quer atrair outras femininas por se vestir como uma butch. Ela vai se fazer de durona, mas isso não condiz com o que se passa em seu coração. Ela só está fazendo isso para atrair uma feminina.

Ultra Feminina - Este é o tipo que normalmente fica com uma Dyke "Não me toque". Ela está acostumada a ser cuidada por sua gata. Ela normalmente é passiva na cama. Ela vai tratá-la como uma mulher butch trataria um homem. As suas atitudes são à moda antiga e rígida.

Feminina “Nova era” - Ela é toda mulher e muito feminina. Ela gosta de desempenhar o papel de ativa no quarto. Ela vai dar prazer a sua mulher . Ela geralmente começa a namorar com uma "Não me toque" e acaba sendo infeliz, ou fica com uma Dyke “Atual”/Feminina e ficará totalmente satisfeita. Ela no entanto, não será capaz de formar relações duradouras com femininas, porque ela ama o estilo de uma Dyke “Atual”.

Feminina “Ativa” - Ela vai se vestir e agir de maneira totalmente feminina. Ela, porém, é muito dominante. Ela só vai namorar mulheres femininas, e geralmente assume o papel dominante no sexo, essa categoria de feminina pode também, ocasionalmente, fazer coisas de Fake Butch.

Bissexual - Esta é uma mulher que pode formar relacionamentos significativos com ambos os sexos. Quando ela está com uma mulher, ela está com ela, e enquadra-se totalmente ao mundo gay. Quando ela está com um homem, ela se encaixa no mundo hetero, e o ama. Ela não está confusa, ela só se apaixona por uma pessoa e não por um gênero. Ela geralmente prefere sexo com mulheres, mas algumas podem desfrutar de ambos igualmente. Pode ter um monte de problemas nos relacionamentos, por causa do medo dela não ser fiel ao jogo, e acabar voltando para os homens. Ela é geralmente agressiva na cama.

Trissexual – Ela é simplesmente louca na cama, e isso é tudo o que ela quer ser "ser apenas uma aberração." Ela geralmente tem um namorado e quer que ele a acompanhe na diversão. Muitas das vezes elas estão apenas fazendo sexo com uma mulher para agradar seu homem. Elas são mais atraídas pelas femininas, porque este é o único tipo de mulher que seu homem vai permitir no quarto. Elas também estão fazendo isso só pelo sexo, então ela quer uma mulher que age e se parece com uma mulher.

Curiosas - São as que querem explorar o mundo gay. Elas geralmente começam a ser bissexuais, mas no final vão decidir ir por um caminho ou por outro. Na maioria das vezes essas mulheres são femininas, porque elas não entendem por que uma mulher ainda estaria com outra mulher se a mesma parecesse um homem. Elas se encontram no fundo do armário e querem uma feminina para que ninguém possa perceber que se trata de uma lésbica. Elas precisam ter em mente que a curiosidade matou o gato.

ButchMasculinas com estilo.
Dyke Masculinas desleixadas.
Strap-onBrinquedo erótico (calcinha com pênis acoplado).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...